sábado, 24 de março de 2012

LP's SÉRIE - VIAJANDO AO PASSADO - 08 VOLUMES

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4NnYXTLKSlo_KH518-buINBabH3IIkq49E3CUuqNRdIUUSGDZsIhii_47pThMlezMZbxikw9A4Va85ruO5rZrBIapl_-vk9m1mcuqOEa2s9N9oDYzqONacBws22jZxmZv-ZiY6WqRYdM/s1600/viajando.jpg
(REPOSTAGEM)
AGORA COM LINKS REVISADOS
CADA VOLUME COM RESPECTIVAS FAIXAS


VOLUME 01:
01. Você é doida demais – Lindomar Castilho
02. Tu – Júlio Cesar
03. A namorada que sonhei – Nilton Cesar
04. Te amo que mais posso dizer – Ovelha
05. Eu quero apenas carinho – José Augusto
06. Cadeira de rodas – Fernando Mendes
07. Soleado – Francisco Cuoco
08. Não se vá – Jane & Herondi
09. Porque brigamos – Diana
10. Será mentira ou será verdade – Renato & Seus Blue Caps
11. És meu amor – Jerry Adriani
12. Telefone chora – Marcio José
13. Concerto para um verão – Carmem Silva
14. Quero ver você feliz – Paulo Sérgio
15. Meu amor – Barros de Alencar
16. Meu velho pai – Carmem Silva
17. Doce doce amor – Jerry Adriani
18. Canção dos namorados – Diana
19. Não são palavras lindas – Heleno
20. Última canção – Paulo Sérgio




VOLUME 02:
01. Lembranças – Kátia
02. No meu carro por ai – Barto Galeno
03. Foi tudo culpa do amor – Diana
04. A rua em que você morava – Gilberto Lemos
05. Domingo feliz – Angelo Máximo
06. Porto solidão – Jessé
07. Não tenho culpa de gostar de vocês – Gilberto Reis
08. Pouco a pouco – Gilliard
09. Meu grito – Aguinaldo Timóteo
10. Aparências – Marcio Greyck
11. Indiferença – Jerry Adriani
12. Cadê você – Odair José
13. Domingo a tarde – Nelson Ned
14. Recife minha cidade – Reginaldo Rossi
15. Te amo e te venero – Paulo Sérgio
16. Sendo assim – Genival Santos
17. Fiquei tão triste – Roberto Carlos
18. Onde andará – Ronaldo Adriano
19. Carta anônima – Maurinho Jr.
20. Doida, desalmada e atrevida – Ronaldo Adriano




 


VOLUME 03:
01. Assim seja – Super Quente
02. Anúncio de jornal – Julia Graciela
03. Você não me ensinou a te esquecer – Fernando Mendes
04. Qualquer jeito – Kátia
05. Minha mãe, minha heroína – Lindomar Castilho
06. Nuvem passageira – Perla
07. Deixe-me outro dia sim, porém hoje não – Aguinaldo Timóteo
08. O bebum (um ébrio a mais) – Lindomar Castilho
09. Quarto de mansão – Paulo de Paula
10. Margarida – Felicidade – Harmony Cats
11. Obrigado ao homem do campo – Don & Ravel
12. Guarde seu amor pra mim – Joanita & Richard
13. A noite vai chegar – Claudia Telles
14. Resolvi não lhe deixar – José Roberto
15. Fuscão Preto – Almir Rogério
16. Par de aliança – Fernando Lelis
17. Benzinho – José Roberto
18. A noiva – Aguinaldo Timóteo
19. Fernando – Perla
20. Sonho de Ícaro – Biafra



 


VOLUME 04:
01. Mar de rosas – The Fevers
02. De que vale ter tudo na vida – José Augusto
03. A desconhecida – Fernando Mendes
04. Ainda queima a esperança – Diana
05. Fofurinha – Carmem Silva
06. Verdes campos – Aguinaldo Timóteo
07. Apenas três minutos – Barros de Alencar
08. Férias na Índia – Nilton Cesar
09. Eu só quero – Evaldo Braga
10. Quando chegar o amanhã – Leonardo
11. Ave Maria para o nosso amor – Luís Carlos Magno
12. O grande amor da minha vida – Barto Galeno
13. Nathale – The Fevers
14. Desejo louco – Fernando Mendes
15. Carta de amor – Balthazar
16. A música da minha vida – Diana
17. Hey – José Augusto
18. Emanuela – Barros de Alencar
19. Minhas coisas – Odair José
20. Entre Espuma – Roberto Muller
21. Moendo café – Poly


 

VOLUME 05:
01. Lero lero – Diana
02. Sorte tem quem acredita nela – Fernando Mendes
03. Se ainda existe amor – Balthazar
04. Tornerô – Antonio Marcos
05. A galeria do amor – Aguinaldo Timóteo
06. Foi Deus quem fez você – Amelinha
07. Fotografia – José Augusto
08. Não vá embora – José Roberto
09. Eu vou rifar meu coração – Lindomar Castilho
10. Oração de um jovem triste – Antonio Marcos
11. A minha vingança – José Roberto
12. Juntos novamente – Jane & Herondy
13. Mande nem que seja um telegrama – Odair José
14. O mais importante é o verdadeiro amor – Marcio Greyck
15. Na minha opinião – Odair José
16. No dia em que parti – Paulo Sérgio
17. Cedo pra mim – Kátia
18. Aquela nuvem – Gilliard
19. Última carta – Marcos Roberto
20. Suely – José Roberto
 

 

VOLUME 06:
01. Fantasias – José Augusto
02. Sou rebelde – Lilian
03. Eu queria dizer que te amo numa canção – Fernando Mendes
04. Passagem só de ida – Balthazar
05. Pedaço de mau caminho – Reginaldo Rossi
06. Eu, você e a praça – Odair José
07. Porque chora a tarde – Antonio Marcos
08. A casa do sol nascente – Aguinaldo Timóteo
09. Sinal vermelho – José Augusto
10. Impossível acreditar que perdi você – Márcio Greyck
11. Escrito nas estrelas – Tetê Espindola
12. Meu bem ao menos telefone – José Roberto
13. Amor com amor se paga – Carmem Silva
14. Tudo passará – Nelson Ned
15. Pensamento – Gilliard
16. Querida – Jerry Adriani
17. No mandamento – Nelson Ned
18. Cartão Postal – Carlos Alexandre
19. Uma música lenta – Lilian
20. Eu também sou sentmental – Nelson Ned



  

VOLUME 07:
01 Maria Izabel (Robert Livi)
02 Digo Que Não (José Auguto)
03 Uma Lagrima Na Garganta (Cesar Sampaio)
04 Mil razões Pra Chorar (Francisco Roque)
05 Nada Mudou Pra Mim (The Fevers)
06 Se Voce Voltasse Agora (Carlos Wagner)
07 Vem Ficar Comigo (Wanderley Cardoso)
08 Gaivota Solitária (Julio Cesar)
09 Só Eu E Você (There's A Kind Of Hush) The Fevers
10 A Moça (Sidney Magal)
11 Nem Mais Amor Por Voce (Roberto Muller)
12 Minha Vida (Tony Damito)
13 A Banda da Ilusão (Ronnie Von)
14 Que Saudade De Você ( Nenéo )
15 Eu Quero é Botar Meu Bloco na Rua (Sergio Sampaio)
16 Muito Estranho (Dalto)
17 A Praça (Ronnie Von)
18 Cigana (Roberto Muller)
19 Meu Amor Brigou Comigo (Wanderley Cardoso)
20 Desafio (Luiz Americo)


 

VOLUME 08:
01 Patrick Meu Amor (Marcos Baby Duraes e Maria Izabel de Lizandra)
02 Uma Flor Com Amor (Adriano Santa Cruz)
03 Assim Seja (Super Quentes)
04 Meu Novo Amor (Claudio Fontana)
05 Todo Menino é Um Rei (Roberto Ribeiro)
06 Domingo a Tarde (Nelson Ned)
07 Estou Amando a Pessoa Errada (Tony Damito)
08 Que Seja feliz (Claudio Roberto)
09 Já Existe Alguem Em Sua Vida (Tony Damito)
10 Verdade Pura, Nua e Crua (Balthazar)
11 Cartas Na Mesa (Moacyr Franco)
12 Vontade De Voltar (Marcos Roberto)
13 Que Saudade de Voce (Odair Jose_
14 Antes Eu Não Fosse Nunca Aquele Lugar (The Fevers)
15 Tive Tanta Confiança (José Ribeiro)
16 Tudo Passa (The Fevers)
17 O Adeus Que Marcou (Originais da Juventude)
18 Que Será (Che Sara) (Altemar Dutra)
19 Pertinho De Você (Elizangela)
20 Você Marcou Demais a Minha Vida (Claudio Roberto)

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário